O flerte pode começar a qualquer momento, as vezes nem precisa ser suavemente, pode ser uma mudança brusca de assunto, sem contexto, só vontade de começar outro momento. Ontem, uma amiga e um amigos estavam aqui em casa jogando jogos de tabuleiro comigo. Rimos muito, fofocamos, comemos e não usamos nenhuma droguinha, das 14h até às 24h. Quer dizer, quando não se tem o ápice do efeito de alguma substancia para mudar o tom da conversa para algo mais…..claramente erótico….a única opção é instaurar o “momento de falar sacanagem“ sem rodeios ou floreios. A vida não é um filme, ninguém aqui é romantica e todo mundo ta confortavel em se arriscar e lidar com possíves desconfortos. então, bora fazer acontecer?
Depois de algumas horas juntos falando horrores, chega uma hora que fica aquele silêncio confortável onde todo mundo descansa um pouco, dá uma respirada, digere as conversas, levanta pra pegar uma água ou fazer um xixi… aí depois todo mundo volta pra sala, se ajeita no sofá ou na cadeirinha e aí minha amiga diz “ok, agora um assunto que a gente nunca falou antes!!!!“ ai a gente ri e se olha e está instaurado o momento pra confessar coisas constrangedoras, contar segredos obscenos, expor pensamentos jamais revelados, ahhh lembra daquela vez que você tava dando em cima de mim e aí eu desconversei? então, na verdade eu pensei isso e isso e senti assim, bem ali e acolá e…/ah é? eu percebi que quando você olhou e disse………/sim kkkkk mas eu só falei aquilo porque porra, aquele olhar me deixou balançada…....não não não tudo bem que você não falooou meeeesmo mas o jeito que você olhou, eu senti ta? kkkkk / vou ali no banheiro, vou demorar ta? vocês podem fazer o que quiser aí nesse sofá/ kkkkk ta maluco…….
Ok, vou contar só algumas partes pra vocês porque eu gosto de ser reservada quando se trata de sexo, mas vocês estão enchendo a porra do meu saco há meses então confesso!!!! sim estamos ficando, e / ta e ele beija bem? / e mais, fui pra casa dele semana passada e/ é o queeeeee??????/ kkkkkkkk ah num era isso que vocês queriam? toma ai / entendiii, então ele não é bobo / oh não, não mesmo!!!!! / caralho mas como vocês estão escondendo isso há tanto tempo?
Naquela primeira festa que a gente tava junto, você tava flertando comigo né? / porra o que???? sim ex-pli-ci-ta-men-te! você não lembra de ter me rejeitado? / que? não perai…… ahhhhh é verdade po mas confesso que eu hesitei porque fiquei intimidado / kkkkkkkk da pra ver que ela sente tesão de cons-tran-gerrr os homens / pois é, a minha desculpa não era verdade, eu também fico com mulheres / ah mas por falar em homens, você não sabe o que meu namorado falou depois daquele dia que ele viu a gente la em casa, que até repensava a monogamia / é o queeeeee?????? mano mas é muita audácia mesmo, como que ele te diz uma merda dessa sabendo que a gente se quer há tempos? / ahhhhhh se não pode contra nós, junte-se a nós / pois é eu ja ganhei esse jogo kkkkkk / caralho lembrei que tem geladinho no freezer, voceŝ querem de que sabor?
aí um levanta, a conversa da uma arejada, uma esfriada porque também se o clima esquentar pra sempre, realmente vai sair do controle total. assim, aos poucos vamos falando de outras coisas, o jazz vai ficando calminho e o sono vai batendo, até que os dois decidem que é hora de ir, e a gente volta pro tom apenas amigável sem flerte, obrigado por cozinhar sua comida maravilhosa / eu adorei vamos almoçar juntos na segunda / venham mais adoro cozinhar pros amigos / o bolo tava maravilhoso, o carro chegou / ta bem avise quando chegarem!
e assim tudo começa e termina gostoso, o tempo todo em que falamos merda, nunca sai do nosso horizonte o respeito pela relação e o cuidado de nunca passar do limite, considerando que vamos nos encontrar muitas vezes ainda e é isso que queremos, que tudo se fortifique cada vez mais. te quero mais, mais de você, assim, igual daquela vez que foi quase, bora me da mais, voce me avisa quando for demais, só na brotheragem, sem perder a amizade.